terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Stable

Eae pessoal, venho aqui ajudar vocês a escolher os melhores pets para ter em seu Stable.
Como vocês ja sabem podemos ter 5 pets, 4 guardados e 1 usando.
Stable do meu char Ulfion (WoW ImortalBR)

Eu prefiro ter um de cada classe, tenacity, cunning e ferocity.
Como todos os BMs, todos querem ter só pets raros de achar.
Aqui vai os alguns pets importantes para se ter:

Wolf: os lobos são os pets mais usados em todo wow, pois seu buff racil gera 204 attack power para o pet e para o hunter.



Silithid: é um bixo feio, mas é quase igual a uma aranha, pq ele usa uma teia q paraliza 4s e ainda envenena o target.

Gorilla: como eu ja citei no post anterior, gorillas são excelentes tankers.

Turtle: tartarugas tambem tankam bem, possuem um buff racil que diminui 50% do dano q recebem durante 12 segundos.

Crab: paraliza o inimigo durante 4 segundos, bom em pvp.

Devilsaur: bixo tenebrozo, faz muito dano com seu racial.

Chimaera: como a maioria dos cunning elas são uns bixos feios, otimas em pvp, possuem uma skill racial q solta um raio parecido com um de shaman fazendo o inimigo ficar 5 segundo lento.

Ravager: o pet mais usado em pvp, por derrubar o inimigo interrompendo o cast.

Worm: joga uma especie de acido fazendo com que o inimigo tome mais 40% de dano físico.

Spirit Beast: são os pets mais raros de todo o wow, poucas pessoas tem alguns deles, possuem uma skill parecida com a de druid balance.

Bom, tem outros pets ainda... mas agora vamos ver quais  q devemos ter em nosso stable.
Eu falei de 10 pets, desses 10 podemos ter apenas 5.
Para BM creio que todos tem um Spirit Beast em seu bau, pois os bixos são muito bonitos.
Então vamos lá:
Spirit Beast, Silithid, Wolf, Gorilla e um Ravage.
2 ferocity, 2 cunning e um tenacity.

Mas fiquem a escolha de qual usar, pois quem decide são vocês.

Abraços by Ulfion

2 comentários:

  1. Onde encontro eles ?
    pode me ajudar nisso ?

    ResponderExcluir
  2. Cara tu sabe me dizer que skill é essa do pet Skoll ,que prende pq eu peguei ele esses dia e não tem essa skill,pode-ser um glyph ?

    ResponderExcluir