terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gorilas

Eae galera, eu estava lendo em uns foruns e vendo videos no you tube, descobri que os Gorilas são ótimos para upar, a skill Thunderstomp da build tenacity e Volley do hunter é igual a um super up.

O gorila vc pode capturar com lvl 32 em Stranglethorn Vale e a skill volley vc compra no lvl 40. Carregue sempre com você pães, fungos e frutas pois gorilas comem isso.

Veja esses videos para intender melhor o que eu estou falando.
http://www.youtube.com/watch?v=5QX7qOdTn9k&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=gQHsq5Nnr6o&feature=player_embedded

Criei uma build para gorila tanker, ela é voltada apenas para o pet tankar e possui menos dps.
Claro que tem algumas imagens diferentes, pois eu criei ela no wow head. Mas siga a sequencia, o que importa é a sequencia.
Uma grande decisão é os 2 ultimos pontos, em qual colocar Silverback ou Wild Hunt?
Silverback(2): quando ativada a skill Growl, ela heala 2% do total da vida de seu pet.
Wild Hunt(2): aumenta a contribuição 40% de Stamina e 30% de attack power.

Pelo o que eu vi o pet consegue tankar dungeons normais, provavelmente deve tankar icc farm reputação, ainda vou testar...hahaha!!!

Abraços by Ulfion

Nenhum comentário:

Postar um comentário