domingo, 19 de fevereiro de 2012

Build Pets

Eae caçadores clandestinos de animais em extinção, hoje vou disponibilizar as build que eu uso nos meus pets.
As builds com 16 pontos são de MM e survival, e as de 20 pontos são de hunter BM.
Eu sei que na versão 3.3.5 algumas imagens das builds são diferentes, mas segue a mesma distribuição, coloquem nos mesmos lugares.

Build Ferocity
Pet recomendado: Build 16= Wolf ou Cat, Build 20= Devilsaur



Build Tenacity
Pet recomendado: Build 16= Turtle ou Crab Build 20= Turtle ou Rhino



Build Cunning
Pet recomendado: Build 16= Birds of prey, Ravager, Spider, Build 20= Silithids ou Chimaeras

Essas ae são as minha builds, mas as vezes eu mudo meus pontos.
No caso  da build cunning eu gosto de tirar esses 3 pontos de Great Stamina e colocar em Cobra Reflexes e Dash.
A build tenacity é focada em ter um pet tanker e não dps.
A build ferocity é a mais equilibrada, dando um bom dps para seu animal.

Abraços by Ulfion

Nenhum comentário:

Postar um comentário