segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

No meu hunter...

Eae predadores, venho aqui trazer algumas perguntas que os jogadores fazem para si...
O que deve usar ou ser?

Qual raça pegar pra jogar de hunter?
Bom isso depende de cada pessoa, alguns preferem pegar tauren, não por serem grandes, mas por possuirem mais HP que outras raças e um racial de stunar quem chegar perto.
Eu jogo com as raças que eu acho mais legal, não dou bola pra racial.
Mas eu quando vou jogar na ally prefiro usar dwarf e na horda tauren.

Qual build usar?
Bom, cada um usa a que se der melhor, eu acostumei com bm. Mas cada uma é bom para cada ação.
MM eu ja prefiro em PvE, Survival em PvP e BM em Up e jogo Solo.
Uma dica para você é testar todas elas, pois uma vc achara melhor.


Usar Two Hand ou One hand?
Fica a sua escolha, claro que Two hand da mais atributos que usar duas one hand, mas as one hand possuem mais velocidade de ataque.


Usar Gun, Bow ou Crossbow?
Use a melhor que encontrar.Eu ja prefiro não usar guns, pois elas fazem muito barulho...hahaha



Abraços by Ulfion



Nenhum comentário:

Postar um comentário