quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu na BG

Eae galera, hoje vou falar um pouco das bgs q eu tenho ido ultimamente. Vou postar a foto da minha melhor bg com meu hunter.


Eu fui Top killing blows,Top honorable kill, Top damage done, não morri na bg. Isso tudo realizei com a build BM.
Nas bgs é facil um hunter BM bem equipado matar varios inimigos ao mesmo tempo, o perigo é quando aparece um priest shadow bem equipado tambem. Medo de rogues eu não tenho, pois se eles me atacam, meu pet mata eles, é só ativar Bestial Wrath, Intimidation e Kill Command que ja era pros caras.

No meu hunter eu uso o set Swiftarrow lvl 78 que Leatherworking faz. Minhas armas são de quests.
Uma dica é trankar XP no lvl 79 e ficar indo DF com amigos, nas dungeons normais dropa muitos itens bons para lvl 79.

Agora voltando ao assunto de BG, eu odeio aqueles caras q tem  medo de encarar alguns inimigos com medo de morrer, ja eu pego e vou, não importa o numero de inimigos pq meu dilema é "Se eu morrer eu levo alguem junto".
Nas bg eu sou do tipo defensivo, pefiro ficar defendendo um local.

Vlw, esse foi o post de hoje.
Abraços by Ulfion

Nenhum comentário:

Postar um comentário